Recentes

Atraso em lançamento de max payne 3

Rockstar game prometeu lançar o game em  31 de Janeiro de 2011 mais ouve um atraso, 
Inicialmente planejado para ser lançado no inverno americano deste ano, Max Payne 3 já havia sido adiado para o primeiro semestre de 2010. Hoje a publisher Take-Two Interactive anunciou que o terceiro Max Payne, produzido pela Rockstar Games, não será lançado antes de Agosto de 2010 – na melhor das hipóteses.
Os demais lançamento da Take Two, como BioShock 2, Red Dead Redemption e Mafia II aparentemente não sofreram nenhum tipo de atraso. Já Max Payne 3 foi alterado para o 3° trimestre fiscal de 2010, levando a crer que o jogo chegará aos PCs, ao PS3 e ao Xbox 360 entre agosto e outubro.




E as notícias ruins não param por ai. Financeiramente a Take Two também anunciou hoje más notícias. A companhia espera que o ultimo trismestre de 2009 e todo o ano fiscal de 2009 fiquem abaixo das expectativas, principalmente devido a má performance do jogo da Major League Baseball e “aos resultados das vendas no começo destas férias (nos EUA) abaixo do esperado”.
Para 2010 grandes perdas são esperadas, devido “ao custo e as despesas do jogo Major League Baseball e à saída de um lançamento AAA do ano fiscal”.
O presidente da empresa, Strauss Zelnick, declarou que as perdas neste trimestre “foram parcialmente compensadas pela performance do nosso catálogo e pela venda de alguns títulos neste feriado, como Borderlands, e o líder do mercado NBA 2K10″.
Com todo o ano fiscal da publisher podendo gerar prejuízo, mesmo com o lançamento de BioShock, Red Dead Revolver e a sequencia de Max Payne, com certeza não devemos esperar que a Rockstar lance um novo Grand Theft Auto nas prateleiras das lojas, pelo menos não antes de 1 de novembro de 2010.

0 Comente?: